terça-feira, 22 de maio de 2012

O GPP - OÁSIS DOS PROFISSIONAIS

O Ministério Universidades Renovadas de Alagoas - MUR/AL, tem a alegria de ter um Grupo de Profissionais, que aqui denominamos como Grupo de Partilha de Profissionais - GPP, que tem como objetivo inicial integrar os membros do MUR/AL, agora profissionais, formados ou formandos, para dar continuidade às atividades iniciadas nos GOU's, iniciar novas atividades, bem como criar meios de intervenção cristã na sociedade, de modo que se construa um mundo que seja Reino de Deus - Reino de Paz, de Justiça de Caridade... Por isso somos chamamos de Profisionais do Reino - pois somos profissionais comprometidos com este Reino.

Grande é a nossa responsabilidade neste mundo, como profissionais do Reino. E, como cristãos comprometidos com as coisas do Pai, não podemos cruzar os braços e esperar sendo apenas telespectadores das mudanças que vem ocorrendo no mundo.

Temos que ser sim, pedras vivas e fortes para fazer acontecer, para mostrar a diferença, para acreditar que juntos somos mais! E com esta coragem que o Espírito Santo nos dá e inspirados na fortaleza e confiança do coração de Maria Santíssima, unamo-nos e lutemos por um único ideal - a contrução do Reino de Deus nos corações de todos, nós temos as "armas", nós somos preparados, nós somos "Profissionais do Reino".

De forma motivadora, todos nós profissionais do MUR/AL somos convidados a tomarmos posse do chamado de Deus para sermos estas pedras vivas que nunca se apaga. Por isso todos os que fazem ou fizeram parte do MUR/AL tem sua luz que ilumina, cada um com sua história, com sua contribuição... Muitos deram seu tijolinho para o MUR/AL nos GOU's e hoje são chamados a darem seu tijolinho para o MUR/AL no GPP.

O GPP é o pretexto que Deus nos dá para que, por nossas mãos, os Planos d'Ele se realizem e se propaguem por todo o mundo. Então vamos fazer nossa parte, vamos fazer que viva em nós a decisão, a força, a coragem, as bençãos divinas, para que continuemos sendo pedras vivas na construção de um mundo melhor!

GPP do MUR/AL - onde todos devem ser "pedras vivas" na construção de um mundo melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário